Questionários_PP.png
 

Um conjunto de ferramentas para alinhar seus investimentos em Pessoas à sua cultura e estratégia de negócio


3 passos para empoderar suas pessoas e transformar sua organização

 

Entenda a sua cultura organizacional

Diagnóstico feito a partir de questionários de mapeamento cultural baseadas no Jeito de Ser - uma poderosa combinação de fatores como cultura, valores percebidos e estilo funcional -, abordagem criada pela Pin People a partir de métodos estudados na academia e testados em milhares de organizações ao redor do mundo.

Mapear o Jeito de Ser Vivenciado pelos seus colaboradores ou desenhar o Jeito de Ser Desejado da sua organização é o primeiro passo para contratar pessoas que realmente combinam com a sua cultura e com os seus objetivos de negócio.

Software de análise e avaliação de candidatos

Analise o Fit Cultural na Seleção de Candidatos

Software de mapeamento de cultura organizacional

Você já sabe, mas vale repetir: a forma mais fácil de gerar bons resultados é ter uma equipe forte e alinhada com o seu propósito e os seus objetivos. E não basta ler currículos para analisar o real potencial dos seus candidatos.

A Análise de Fit Cultural de Candidatos permite que você avalie a compatibilidade entre candidatos e a sua empresa sob diversos aspectos, como estilo de trabalho, ambiente, remuneração, momento de vida e desejos para o futuro profissional. Não faça mais entrevistas desnecessárias e aumente a chance de acertar na sua próxima contratação.


Monitore o sucesso e obtenha insights para tomada de decisão

A Pin People monitora a experiência dos seus colaboradores ao longo do seu 1º ano de trabalho, gerando dados e insights para entender o sucesso das suas contratações e aumentar a eficácia do seu programa de recrutamento & seleção.

Aprenda a cada contratação ao identificar o perfil ideal de colaborador para cada área e questões causadoras de turnover - tudo isso a partir da combinação de psicologia organizacional, dados e tecnologia.

 

Insight_PP

Comece a investir no seu ativo mais importante: as pessoas.

Mobile Analytics